Volta
 
 

Home Bina

 

 

BINA PARA 01 ( UMA ) LINHA R$ 110,00

 

BINA - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS PARA PC - LINHAS DTMF  (consulte sua operadora )

Comercializamos o aparelho (BINA - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS PARA PC), integrado com nossos softwares.

 

Como funciona:

Apos ligar o bina, basta deixar o software aberto na tela de atendimento, assim que o telefone tocar, o número aparecerá no campo telefone, e o software fará a busca automaticamente do número no banco de dados de clientes, caso o número esteja cadastrado, você poderá ter acesso ao nome, endereço e histórico de compras do mesmo, antes mesmo de atender a linha.

 

Como instalar:

O aparelho BINA, é ligado de um lado na linha telefônica (é necessário contratar o serviço de sinal com a central telefônica da sua cidade) e de outro lado na saída do microfone da placa de som do computador.

Não é necessário placa de fax e nenhuma mudança na instalação da placa de som, nos computadores novos todos já possuem placa de som instalada, antes da compra verifique se o microfone funciona corretamente, alguns computadores vem com está opção desativada, será necessário ativar o microfone para que o bina funcione corretamente.

 

 

 

Importante:

O bina é para uma linha e um computador.

Lembre-se que o software de gerenciamento (Pizzaria, Disk-Entrega, Etc.), não está incluído nos valores acima.

A foto acima é ilustrativa, o software que aparece na imagem não acompanha o BINA.

Não funciona para a empresa GVT/FSK.*

 

Garantia:

A garantia de funcionalidade do fabricante é de 01 ano.

Você tem até 07 (sete), dias úteis para testar o aparelho e em caso de problemas, você nos envia novamente o mesmo e terá o valor do bina mais o valor do software de comunicação devolvido integralmente por meio de depósito em conta (taxa do correio não é devolvida).

Passado o prazo acima, em caso de defeito você encaminhará o produto direto para o fabricante (SP), para a devida verificação, lembrando que o fabricante tem 30(trinta), dias para retornar e as despesas do frete é por conta do cliente.

 

Estando de acordo, basta clicar no link abaixo fazer sua compra, no dia seguinte ao pagamento, enviamos o produto pelo correio sedex.

 

Antes de comprar o aparelho, ligue para a sua operadora e veja qual o sistema que a mesma fornece.

 

* Funciona com o bina:

DTMF (Dual Tone Multi Frequency): O sistema Bina DTMF, criado no Brasil e usado por quase todas as operadoras, baseia-se em DTMF e possui como padrão a identificação de: Tipo da chamada e número do telefone.

* NÃO Funciona com o bina:
FSK (Frequency Shift Keying): É um sistema de transmissão de dados que foi adotado no Caller ID. Ele é usado por algumas operadoras brasileiras (GVT, por exemplo) e várias centrais de PABX.
Este sistema usa dois padrões: BellCore202 e Bell202 além de possuir dois formatos: MDMF e SDMF
 

  Pazello Soluções em Softwares - Desde 1995 - Atualizado: Jan/2009.

Atendimento: 09:00 às 18:00 horas.